quinta-feira, abril 07, 2011

Quando recebemos a notícia...

Pr. Rodrigo e sua esposa Gabriela Assi

Acabamos de receber a notícia do patrocínio do primeiro casal enviado pelo NUMCI para Guiné Bissau a partir de final de Janeiro. Esse é o resultado da parceria do NUMCI com uma associação aqui do Brasil a Associação Central Paranaense (ACP). Queremos agradecer os esforços da ACP na pessoa do seu presidente Pr Moreira. É impressionante o desejo de brasileiros de apoiarem o trabalho mundial da igreja, diante do clamor do campo mundial que nós nos envolvamos.


O Pr Rodrigo e sua Esposa Gabriela Assi estarão envolvidos essencialmente no evangelismo da população local. Estamos procurando doadores para a construção de 10 igrejas em 5 anos, que estarão sendo administradas pelo casal Assi. Até agora já temos a promessa de 02 igrejas para 2012 e mais 02 para 2014. Precisamos iniciar a construção de pelo menos uma igreja em 2011. O custo de uma igreja está ao redor de 20.000 a 25.000 reais (custo a ser confirmado com o Presidente da associação Pr Herculano).
A vocês dois corajosos, desejamos as mais ricas bênçãos de Deus e a guia especial da Sua mão nesse lugar tão difícil. Nossas orações estarão acompanhando vocês a cada momento, e quando vocês estiverem enfrentando o inimigo cara a cara, sintam se carregados por nossas orações.

Fonte: http://missoes.numci.org/guine-bissau-o-primeiro-casal-pastoral-brasileiro/

Quer ser um Missinário? Acesso o site http://missoes.numci.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário