sexta-feira, março 23, 2012

Atividades em Guiné.


      Desde que voltamos das férias já tivemos muitas atividades aqui em Guiné... o rítmo é acelarado e não podemos perder tempo...

      Já estivemos em todos os Grupos, trazendo as boas novas do Brasil, realizando reuniões, programas, estudos e visitações. É muito bom trabalhar pelo nosso povo e trabalhar junto do nosso povo.
Durante visita no Bairro Militar

Olha só que criança linda!

Gabriela pregando no Grupo Santa Lúzi
   
  Tivemos a comemoração do Dia da Mulheres na Escola Betel e nos Grupos, onde neste sábado especial as mulheres fizeram toda a programação desde manhã até o Culto Jovem... foram poemas, músicas, peças, concursos todos feitos pelas nossas amadas mulheres. Receberam lembrancinhas feitas pela Gabi em todos os grupos e cada professora e funcionária da Escola Adventista Betel também. Tivemos ainda um Pic Nic com os irmãos do Grupo Santa Lúzia, com comida, meditação e atividades recreativas.
               
       
Programa J.A. Especial do Dia das Mulheres
Pic Nic com os irmãos do Grupo Santa Lúzia
Pais do Grupo Aeroporto recebem uma lembrança
      Nesta segunda-feira dia 19 comemoramos o Dia dos Pais aqui na Guiné, a Gabi confeccionou com os alunos da Escola Adventista Betel mais de 800  camisas feitas com sulfite, juntamente com uma mensagem como lembrança para os pais. Também entregamos nas Igrejas um presentinho Especial aos nossos pais.








     Na semana passada houve a oficialização do Casamento de Faustino e Bebé, um casal que por vários anos tentava regularizar sua siatuação na Igreja, conseguimos ajudá-los pois a documentação toda fica muito cara... agora estão muito Felizes por poderem atuar diretamente na Igreja novamente. Oremos por essa Família.
           
Faustino e Bebé do Bairro Aeroporto
    Este mês concluímos a série de Estudos Bíblicos "Ouvindo a Voz de Deus" com o Bailo, ele foi muito dedicado e interessado em todo tempo, começamos em Setembro de 2011, durante o período que estivemos no Brasil o Úmaro continuou os estudos e agora chegou ao fim....
Com Bailo e Úmaro
    Graças a Deus ele aceitou o Batismo e estamos aguardando a construção da nova Igreja do Bairro Militar para que ele esteja neste primeiro batismo, o mais importante é que já o apresentamos aos irmãos e ele está frequentando a Igreja aos sábados. Que Deus seja louvado por mais uma alma que aceita Jesus como o seu Salvador!


Brasão do Campo para o Clube de Desbravadores
       Muitas atividades com os Desbravadores... cumprindo requesitos das Classes, ensinando a História do Clube, realizando atividades... pude perceber que o Clube aqui em Bissau não possuía Brasão... então... agora já possuí, representando as riquezas do país, o Cajú, a Palmeira, os Peixes, além do Sol e do Mar que fazem parte inclusive no Hino Nacional da Guiné, além é clarro da Bandeira do País.

      Agora estamos na luta por outros projetos... Queremos muito confeccionar a roupa para 100 Desbravadores, esta semana recebi a lista de preços do Brasil, mas infelizmente o valor dos materiais que precisamos ficam em R$ 5.000,00, isso só os emblemas, bonés, cintos, etc... ainda temos que comprar o tecido aqui e confeccionar as fardas, já temos uma parte do valor de doações, mas é muito dinheiro... Continuaremos orando, Deus proverá.

                No primeiro domingo de maio realizaremos o I Olimpore de Unidades aqui em Guiné e estamos planejando o I Campore de Desbravadores para Setembro. Grandes sonhos...

Continuem orando pelo nosso povo e projetos.

Deus está no Comando!