sexta-feira, abril 06, 2012

Levando a Salvação através da Educação.

Escola Adventista Betel

     A Escola Adventista Betel é uma das mais bem conceituadas escolas de Guiné-Bissau, possui atualmente 820 alunos e 51 professores.
     As dificuldades são grandes, muitos desafios para continuar levando a Educação Adventista aeste país,  a luta continua pois é através deste meio que conseguimos atingir as famílias muçulmanas ( 45% população )  utilizando as meditações em sala de aula, capelas e programas especiais os alunos e pais conhecem o grande Amor de Jesus.
       O nosso Sonho para Betel é que consigamos ter prédio próprio... as salas atualmente são alugadas e é dispensado + ou - R$ 3.000,00 só com aluguel... Em pareceria com um empresário temos a possibilidade de construir nossa escola com 15 salas de aula, salas administrativas, banheiros, capela... com o valor de R$ 600.000,00... sabemos que comparado a construção de algo assim no Brasil o valor é muito baixo... ainda mais acreditando firmemente que para Deus nada é impossível.

       
     As necessidades são muitas...

   

      Se você sentiu-se tocado e tem o desejo de participar na realização deste sonho... divulgue, compartilhe, ajude...
         O NUMCI ( Núcleo de Missões e Crescimento de Igrejas ), a USB ( União Sul Brasileira ), a ACP ( Associação Central Paranaense ) juntamente com várias igrejas incluindo a Central de Curitiba estão engajados neste projeto...

A conta para doações para a construção da Escola Adventista Betel é:

União Sul Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia
Banco do Brasil
Agência 3511-4
Conta Corrente 22595-9
CNPJ 79080602/0037-67


Para compra de fotocopiadora, computadores, materiais didáticos e escolares, apadrinhamento de alunos e outras necessidades da escola:

Banco do Brasil
AG. 0664-5
Conta Poupança 15422-9
Variação: 1
CPF: 00470647906
Rodrigo Oséias Assi




Por favor, qualquer doação efetuada nos avisem por e-mail ( rodrigoassi@hotmail.com ) informando para qual  finalidade devemos utilizá-la.

 QUE ATRAVÉS DAS SUAS BENÇÃOS VOCÊ POSSA ABENÇOAR OUTROS...

SEJA UM MISSIONÁRIO POR GUINÉ BISSAU NO BRASIL.


"... mas se tu podes fazer alguma coisa, 
tem compaixão de nós e ajuda-nos".
Marcos 9:22

DEUS ESTÁ NO COMANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário