domingo, setembro 23, 2012

Apadrinhamento de Alunos - Uma Benção!

Deus seja louvado!!!

Candidatos no Dia da Seleção de Bolsas da Escola Betel
       O Projeto de Bolsas de Estudos para a Escola Betel foi realmente um grande sucesso, isso graças aos corações doadores de nossos amados irmãos brasileiros... pessoas que mesmo longe, sem conhecer nossos juvenis e jovens pessoalmente, decidiram ser “Realizadores de Sonhos”...

Abel do Bairro Militar - 1º Lugar na Seleção
   


 As aulas começam na terça-feira dia 25, a expectativa é grande por parte dos novos alunos de nossa Escola, vocês não conseguem imaginar a Felicidade que ficaram a medida que íamos dando a notícia que haviam conseguido um padrinho para este ano letivo... alguns ficavam paralisados, outros gritavam, outros louvavam, outros quase choravam de emoção... a proporção desta benção na vida deles não pode ser medida, para muitos é a primeira oportunidade de ter algo melhor, poder estudar em uma das melhores escolas do país é uma chance para poucos.

       Mas, este ano tudo será diferente 52 juvenis e jovens poderão estudar na Escola Adventista Betel... 20 crianças na Escola Adventista de Gabú e mais de 100 crianças na Escola de Canchungo. Amém!!! Isto é maravilhoso, realmente fico emocionado por ver que vidas serão transformadas e caminhos direcionados por pessoas que decidiram fazer a diferença. Muito Obrigado!

Augustinho, Laurita e Mariama, com seus Kits de Material Escolar
       Outro momento marcante foi quando pedimos para que os alunos passassem na Escola falar com a Gabriela, e ao chegaram lá receberem um kit com cadernos, canetas, lápis e borracha... olha... ver tanta alegria nos olhos  de nossos jovens por receberem algo que para nós é tão simples... mas, que para muitos aqui é tão difícil ( muitas vezes os alunos não tem condições financeiras para comprar os materiais, que em média custa de R$ 15,00 a R$ 20,00 )... Nestes pequenos detalhes podemos perceber o quanto ajudamos, independente da quantia que decidimos doar.

Queridos Padrinhos, Amigos e Irmãos... este gesto de Amor e Cristianismo somente Deus poderá recompensá-los. Que Ele abra as janelas do Céu e derrame sobre vós Bençãos sem Medida!


Manhoba  do Bor - 2º Lugar na Seleção
Jú também conseguiu um Padrinho

Orlando do Empantcha - Apadrinhado
Nenito do Aeroporto, feliz com seu Padrinho


Mariama uma das Apadrinhadas
Macário do Santa Lúzia, muito Feliz.




Juvenis recebendo seus materiais escolares que foram doados
Lassana, filho de Muçulmanos recém convertido e agora aluno Apadrinhado.


"Missão é feita com os pés daqueles que vão, os joelhos daqueles que ficam e a mãos daqueles que ajudam"



"O Senhor os ajuda e os livra..." Salmo 37:40


Nenhum comentário:

Postar um comentário