quarta-feira, agosto 03, 2011

Campanha para Lições e Biblioteca nos Grupos são uma benção!

     Obrigado irmãos e amigos Brasileiros... Deus usou vocês...
Irmãos muito felizes com as lições no Bairro Militar
     Recebemos as doações refentes a compra de 100 lições para nossos irmãos guineenses, o Projeto "Irmão que ama irmão presenteia com lição" foi um grande sucesso... graças a vocês que se mobilizaram e doaram esse dinheiro hoje os grupos do Aeroporto, Bairro Militar e Santa Luzia estão praticamente 100% com llições da Escola Sabatina, inclusive agora com uma Classe especial para os juvenis...   
Irmãos com suas lições no Bairro Aeroporto
     Além dos nossos irmãos os novos conversos de cada um destes grupos receberam a lição ( fiz um vídeo com eles, não sei se conseguirei postar )... vocês precisavam estar aqui para ver o sorriso no rosto e a emoção ao receberem as lições.
     Neste último sábado dia 30 também entregamos os livros para a biblioteca de cada grupo, é a primeira vez que os irmãos tem acesso aos livors da coleção "Conectando Jesus" e a outros livros que conseguimos através das suas doações e de nossos amigos teologandos do Brasil que estiveram aqui conosco... espero que possamos conseguir mais livros para essas bibliotecas que hoje contam com 22 cada uma.. ainda estamos recebendo as doações para esse fim, o próximo passo é a aquisição de hinários.
    
Irmãos do Santa Lúzia com as liçãos que ganharam

       Sabemos do desejo de muitos em servir ao Senhor no campo missionário, mas também sabemos que nem todos tem essa possibilidade, no entanto, temos que nos lembrar que Deus usa seus filhos de várias maneiras para levar a sua mensagem, alguns são com o tempo disponível, outros com os talentos e outros ainda com seus bens doados a obra... foi isso que Deus fez... tocou seu coração para que contribuisse, que Ele possa se devolver triplamente e que continue te usando para ajudar aos que precisam... Deus seja louvado!!!


Irmão Sambé, diretor do Bairro Militar recebe os livros para a Bíblioteca
Faustino e Julião na entrega dos livros para a Biblioteca do Aeroporto
No Bairro Santa Lúzia a irmã Nínive sua filha Mariam são as responsáveis pela Biblioteca
"O que dá ao pobre não terá necessidade, mas o que deles esconde os olhos terá muitas maldições" Provérbios 28:27

"Dai e dar-se-vos-á." Lucas 6:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário